Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Aposentado, Sérgio Chapelin expõe problema que desenvolveu após deixar a Globo

Jornalista Sérgio Chapelin expõe como está sua vida após se aposentar e conta problema que enfrenta desde que deixou a Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Chapelin falou sobre sua aposentadoria - Reprodução/Globo
Sérgio Chapelin falou sobre sua aposentadoria - Reprodução/Globo

Aposentado desde setembro de 2019, Sérgio Chapelin voltará a Globo no próximo domingo para uma entrevista no Fantástico. No bate-papo em comemoração ao aniversário do Globo Repórter, programa que apresentou por 23 anos, ele surpreendeu ao confessar um problema que desenvolveu.

É que após deixar a Vênus Platinada, o jornalista tenta ter uma vida comum e fora dos holofotes, mas sempre é reconhecido ao abrir a boca. Após uma brincadeira feita por Renata Ceribelli, o veterano aproveitou a oportunidade para contar o que vem passando.

"Chapelin, você até pode passar desapercebido pela rua, mas na hora que você fala as pessoas já pensam: opa, o Globo Repórter tá aí?", indagou a repórter. Foi então que Sérgio Chapelin abriu o jogo: "É, realmente é assim. Isso me cria muito problema".

E completou: "Porque, por exemplo, eu saio com a minha mulher, saio, bota o meu bonezinho, boto meu shortzinho, minha camiseta e saio caminhando. A minha mulher fala assim: 'Não abre a boca! (risos) Não abre a boca!'".

Ele também destacou que só fez o trabalho, como jornalista, em toda a vida: "Olha, eu não aprendi a fazer outra coisa. Então, a única coisa que eu aprendi na vida foi a ler um texto, né? Minha mãe (se emociona), minha mãe me ensinou a ler o primeiro".

RECLAMOU

O ex-BBB Rodrigo Mussi entrou para a lista dos insatisfeitos com a repescagem na 23° edição do reality show na Globo. Fred NicácioLarissa voltaram ao confinamento no BBB23 e disputarão o prêmio milionário que já passou a casa doa R$ 2 milhões, pela primeira vez.

Em entrevista ao Splash UOL, o influenciador explicou que os eliminados retomam com grandes privilégios, já que tiveram tempo para rever atitudes, entender quem foi cancelado ou não, e traçar uma rota a seguir: "Acho que fica muito desproporcional", começou ele.