Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após vídeo polêmico viralizar, Zé Felipe é comparado com ex-namorado de Virginia: “Parabéns”

Zé Felipe é comparado com Pedro Rezende, ex-namorado de Virginia Fonseca, e é ovacionado nas redes sociais; veja o vídeo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe é comparado com Rezende - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe é comparado com Rezende - Reprodução/ Instagram

Viralizou um vídeo da influenciadora Virginia Fonseca ao lado de seu ex-namorado, Pedro Rezende, que está dando o que falar nas redes sociais. Por causa da forma que ela foi tratada em alguns registros, seu atual marido, Zé Felipe, está sendo bastante elogiado.

No compilado de vídeos, que está sendo muito comentado no Twitter e no Tik Tok, o youtuber aparece brincando com a aparência de Virginia, na época que namoravam, além de não aprovar as roupas que ela usava.

Em determinado momento do vídeo, ele mostra a ex e comenta: “Está de sereia! Uma sereia um pouco rechonchuda, mas tudo bem”, o que deixou a influenciadora bastante incomodada. “Para de ficar falando isso, Pedro”, pediu ela. E ele continuou: “Uma sereia só que não, porque parece mais um leão marinho”.

Além disso, em outro momento, Rezende aparece empurrando a famosa e incomodado com o decote e o shorts curto usado por ela. “Eu acho muito feio isso aí!”, disparou ele. Entretanto, no final do vídeo, vemos a forma que Virginia Fonseca é tratada por Zé Felipe, sempre muito elogiada e cuidada.

Claro que isso virou assunto nas redes sociais e os internautas não deixaram de comentar sobre a diferença de tratamento. O cantor foi muito elogiado pelos fãs. “Não gosto da Virginia mas to boiola com o vídeo e fico feliz que ela tenha terminado com o Rezende. E o Zé Felipe é um put* marido, parabéns”, comentou uma internauta.

“Queria que todas as mulheres (inclusive eu) que já tiveram um Rezende na vida, conhecessem um Zé Felipe!”, disse mais uma. “Eu quero um Zé Felipe”, “Zé Felipe, o último romântico”, “E o Zé Felipe ainda fez um rap para ela, quer mais o que?”, dispararam outros. Confira: