Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Após viagem romântica, Pedro Scooby lamenta partida de Cintia Dicker e fãs imaginam o pior: “Ela se foi e o que fica é saudade”

O surfista sofre com a ausência da esposa após viver dias apaixonantes na Indonésia, mas legenda preocupa os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após viagem romântica, Pedro Scooby lamenta partida de Cintia Dicker e fãs imaginam o pior: “Ela se foi e o que fica é saudade” - Reprodução/Instagram
Após viagem romântica, Pedro Scooby lamenta partida de Cintia Dicker e fãs imaginam o pior: “Ela se foi e o que fica é saudade” - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está sofrendo com a ausência de sua esposa, Cintia Dicker, que o deixou após viver dias românticos na Indonésia.

Na manhã desta quinta-feira (27), nas redes sociais, o atleta dividiu momentos apaixonantes de intimidade do casal durante a viagem e lamentou a partida da modelo.

Ela se foi... E o que fica é a saudade dos momentos maravilhosos que vivemos por aqui! Cintia Dicker”, legendou a publicação.

Acontece que, pela legenda da publicação, os seguidores imaginaram o pior. “Obs: Calma gente, ninguém morreu não kkk.. É que ela foi embora hoje aqui da Indonésia e eu já estou com saudade!”, explicou o surfista.

"Que susto com essa legenda", disse uma seguidora nos comentários da publicação. 

NUA 

Nesta quinta-feira (20), Pedro Scooby começou o dia flagrando Cintia Dicker completamente pelada durante um banho de piscina.

De férias em Bali, na Indonésia, o surfista mostrou a esposa totalmente nua, deixando parte de seu bumbum escapar através da água transparente.

"Com ela tudo se torna o paraíso", escreveu ele no Instagram.