Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIZOU

Após vencer a Covid-19, Orlando Morais faz aparição emocionante nas redes: “Meu coração está em todos”

Marido de Gloria Pires se solidarizou coma situação preocupante que o país enfrenta e emanou energias positivas pelas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer a Covid-19, Orlando Morais faz aparição emocionante nas redes: “Meu coração está em todos” - Reprodução/Instagram
Após vencer a Covid-19, Orlando Morais faz aparição emocionante nas redes: “Meu coração está em todos” - Reprodução/Instagram

Após vencer a dura batalha contra a Covid-19, Orlando Morais fez comovente aparição nas redes sociais para espalhar amor no momento crítico que o país enfrenta em decorrência do novo coronavírus.

O Brasil está alcançando os 13 milhões de infectados pela Covid-19 e já registrou mais de 331 mil vidas perdidas por consequência da doença.

Felizmente, após lutar bravamente, o artista venceu a batalha contra o vírus e, no último domingo (04), se solidarizou com toda a situação do país. Em seu perfil no Instagram, surgiu cantando “Apenas mais uma de amor”, canção de Lulu Santos.

“Em casa, recuperado, grato, cercado de amor. Que privilégio. Eu saí, mas meu coração está em todos os hospitais do mundo, emanando amor aos pacientes, familiares e profissionais (incansáveis) de saúde que estão nessa batalha. Mas vai passar. Que vocês tenham uma Páscoa abençoada. Ps: troquei “pretensão” por “obrigação” na bela canção do meu amigo (vacinado) Lulu Santos”, legendou a publicação.

CELEBROU 

Dia feliz na família de Gloria Pires! Isso por que, o maridão, Orlando Morais venceu a Covid-19.

Nesta quinta-feira (01), o cantor recebeu alta hospitalar após permanecer por dias internado em tratamento contra a doença.

Nas redes sociais, a atriz não escondeu a alegria em receber o marido em casa.