Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE NÃO DESISTE

Após vaias, Mumuzinho insiste em defender Rodriguinho do 'BBB 24'

Mesmo após ser criticado pela atitude no último show, Mumuzinho continua comprando o barulho de Rodriguinho. O pagodeiro foi cancelado no reality da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mumuzinho - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após receber vaias em um show, Mumuzinho continua insistindo em defender Rodriguinho, confinado no BBB24 (Globo). Com exclusividade, a Contigo! noticiou o ocorrido envolvendo o cantor e divulgou o vídeo, na Feijoada do Otacílio, na última terça-feira (13). Enquanto se apresentava na Barra da Tijuca (RJ), o músico resolveu homenagear o participante do reality show, interpretando um dos seus sucessos. A ideia não foi bem aceita pelo público presente e logo o ex-técnico do The Voice Brasil foi criticado.

O carioca precisou interromper a apresentação para se explicar e tentar amenizar a torta de climão: A gente tem que conversar e mostrar a verdade para o amigo. É isso! Mas mesmo assim, muita gente também esquece disso. O amigo também erra, entendeu? E aí o amigo tem que chegar e falar: 'Mano, isso aí não é legal não'. É isso! Então, quem curte as músicas do Rodriguinho levanta a mão", disparou Mumuzinho.

Leia também: Mumuzinho é vaiado após defender Rodriguinho do 'BBB 24'; assista

Após a situação, Mumu tornou a mencionar o nome do amigo por meio das redes sociais, atual participante da casa mais vigiada do Brasil. O pagodeiro fez questão de enaltecer a parceria que ambos mantêm, por trás das câmeras: "Eu cantei algumas músicas do Rodriguinho e teve uma galera que não curtiu, mas depois troquei uma ideia com eles e ficou tudo bem. Na minha amizade com todos os meus amigos, sempre existiu muito respeito e admiração. O que acontece no BBB com o Rodriguinho, vai ficar no jogo. Eu nunca vou deixar de gostar e respeitar ele por isso e sei que ele me acolheria também, se fosse comigo"

"O amigo que é amigo não abandona, quando o barco está afundando", completou o famoso. Dentro da competição milionária, Rodriguinho já falou da personalidade da mídia, durante uma conversa com Fernanda no Quarto Gnomo: "Só falta o Mumu vir aqui fazer show, né? O Mumu vir fazer show! Ele vai! Com certeza ele vem, acho. Ele tem que vir! Será que ele vai olhar para minha cara e fingir que eu não existo igual o...?", disse se referindo ao amigo Thiaguinho.