Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIROS!

Após um ano, chega ao fim namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira

Débora Nascimento e Marlon Teixeira engataram um romance no Réveillon de 2021, mas parece que a paixão acabou e os dois resolveram colocar um ponto final no relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um ano, chega ao fim namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira - Reprodução/Instagram
Após um ano, chega ao fim namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira - Reprodução/Instagram

Novos solteiros na pista! Após cerca de um ano de relacionamento, a atriz Débora Nascimento e o modelo Marlon Teixeira resolveram colocar um ponto final no romance. Juntos desde o Réveillon de 2021, eles passaram a virada de 2022 já separados.

De acordo com o jornal Extra, a artista curtiu o Ano Novo em um evento localizado em Angra dos Reis, na região da Costa Verde, Rio de Janeiro. Enquanto isso, o bonitão aproveitou uma festa em um retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

E esse não foi o único indício. Após as festas de fim de ano, os pombinhos não chegaram a se encontrar - como se era esperado. A morena aproveitou para viajar em Caraíva, na Bahia, com amigas; já o rapaz aproveitou para retornar a Itajaí, em Santa Catarina, onde passou o Natal com a família.

Para completar, os dois já pararam de se seguir nas redes sociais e, ainda por cima, a atriz apagou a primeira foto que havia publicado ao lado do rapaz - o registro romântico foi compartilhado em junho de 2021 e havia sido retribuído pelo parceiro.

Vale lembrar que Débora Nascimento é discreta a respeito de sua vida pessoal e não compartilhava muitas imagens com o ex-namorado. A artista foi casada com o ator José Loreto entre 2016 e 2019, com quem teve sua primogênita, Bella. O romance chegou ao fim após traições por parte do ex-marido.

MUSA

A atriz Débora Nascimento exibiu um decotão ao posar de biquíni. Curtindo um passeio em um rio, a beldade esbanjou beleza em uma série de fotos. Com o sorrisão à mostra, ela apostou em um biquíni preto com uma alça finíssima e ostentou beleza.

"Tudo que a gente pode vir a ser reside nesse lindo e imenso agora", escreveu ela na legenda. Seguidores aplaudiram a beleza da estrela: "Tente achar um defeito e falhe miseravelmente. Mulher linda da zorra!", escreveu um nos comentários.