Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Após tumor removido, Juliano Laham posa no hospital e agradece: ''Eu renasci''

Ator agradeceu suporte e carinho após remoção de tumor; saiba os detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2020, às 09h39 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tumor removido, Juliano Laham posa no hospital e agradece: ''Eu renasci'' - Arquivo Pessoal
Após tumor removido, Juliano Laham posa no hospital e agradece: ''Eu renasci'' - Arquivo Pessoal

Passado o susto, o ator Juliano Laham desabafou e tranquilizou os fãs na noite deste domingo (25) nas redes sociais após um problema de saúde.

Afastado da Dança dos Famosos, ele contou que teve de passar por uma cirurgia para remover um tumor. Felizmente, todo procedimento ocorreu com sucesso.

No Instagram, o bonitão dividiu um clique no hospital enquanto se recupera e destacou: "Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!", disse ele.

Bastante grato, o ator ainda comentou: "Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!", agradeceu.

Vale lembrar que Juliano Laham foi o último escalado para o Dança. Ele substituiu Henri Castelli após um corte por problemas de saúde.

Confira!

Ver essa foto no Instagram

EU RENASCI! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!

Uma publicação compartilhada por Juliano Laham (@julianolaham) em