Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Após troca de farpas, ex-BBB Lumena faz piada com Neymar Jr. e jogador deixa indireta: "Veio soltar graça?"

Ex-sister tirou onda com jogador de futebol e ficou surpresa com sua reação na web; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena e Neymar Jr. trocam indiretas na web - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Lumena e Neymar Jr. trocam indiretas na web - Arquivo Pessoal

A ex-BBB Lumena resolveu fazer uma brincadeira com o jogador Neymar Jr. e divertiu a web com a sequência de alfinetadas neste último sábado (5).

É que o jogador de futebol vivia criticando sua postura enquanto esteve no BBB21. Mas, após ele desperdiçar uma cobrança de pênalti durante o último jogo pela Seleção Brasileira, foi a vez da ex-sister aproveitar e alfinetar o atleta.

"Na hora de me cobrar no BBB você é bom! Mas na hora de fazer gol em um pênalti você erra, grandão!", começou dizendo. Sem querer deixar interpretações erradas, ela apagou a postagem e reescreveu:

"Neymar, na próxima você está autorizado a acertar o gol de primeira, viu? Eu estou no limpa limpa todo ódio coletivo," citou.

Contudo, para sua surpresa e dos internautas, o jogador resolveu rebater seu comentário: "Já sabia que ia voltar. Só pra ter um friozinho na barriga. Mas e ai? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?", respondeu bem humorado.

ATACADO POR FÃS

Neymar Jr. viveu uma cena no mínimo curiosa na noite desta quinta-feira (03).

O craque foi atacado por admiradores quando chegava a um hotel. Eles conseguiram passar pelos seguranças e se agarraram ao jogador, escorregando no processo.

Veja!