Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após transar sem camisinha, filho de Leonardo vai atrás de remédio abortivo no Paraguai: "Desceu"

Em relato inacreditável, cantor Matheus Vargas contou história polêmica que envolve jovem não revelada

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após transar sem camisinha, filho de Leonardo vai atrás de remédio abortivo no Paraguai: "Desceu" - Reprodução/Instagram
Após transar sem camisinha, filho de Leonardo vai atrás de remédio abortivo no Paraguai: "Desceu" - Reprodução/Instagram

O cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, contou que já precisou recorrer a métodos pouco ortodoxos após transar sem camisinha. 

Questionado se já transou sem proteção, ele foi taxativo e acabou resgatando uma história desconhecida sobre o seu passado.

"Claro! Quem nunca, falar nunca, é o maior mentiroso do planeta. Algumas poucas vezes, tomei uma vez um susto pra nunca mais. Uma vez viajei com uns amigos meus, acho que foi pra Ribeirão Preto, tava todo mundo dormindo junto na fazenda, meninada daquele jeito! E tava dormindo com a minha menina, resolvemos ficar o final de semana inteiro juntos e uma hora a camisinha acaba”, começou a contar o rapaz ao podcast 'É Babado'.

Ele afirmou que ficou com a situação na cabeça e sugeriu que a moça fizesse uso de um medicamento.

“E eu falei, a gente dá um jeito, chegando em Ribeirão Preto toma um negócio e aí cada um foi pro seu caminho e fiquei com isso na cabeça, fui com ela no carro, será que essa menina vai tomar, vou confiar na palavra dela e acho que ela não vai querer dor de cabeça pra vida dela”, disse ele.

Só que dias depois ele recebeu uma ligação. “Uma semana depois meu celular toca, eu sozinho no apartamento do meu amigo em Higienópolis  e vejo o DDD de Ribeirão Preto e já atendi tremendo. Ela falou que a gente precisava conversar e eu comecei a ficar branco, falou que tava atrasada (menstruação), que ela nunca tinha atrasado, que não tinha descido, que não era normal”, conta Vargas.

Em um relato polêmico, ele disse que ela fez uso de chás. “Começamos a ligar para uns amigos meus que mora em Campo Grande pra buscar um remédio que tinha lá no Paraguai, pra trazer e dar pra menina e eu já conversando com a menina sobre o chá de cravo. E eu entrando na cabeça dela e estudando os remédios porque esses remédios dizem que é horrível, que acaba com a mulher e pensando no meu pai acabando comigo, minha mãe acabando comigo. Graças a Deus ela tomou e acho que foi o chá e ‘desceu’ e desde então camisinha”, revela.

ORGULHO DA VOVÓ

A vovó coruja Poliana Rocha não deixou de prestar sua homenagem à netinha Maria Alice na noite desta última quarta-feira (1) e emocionou os internautas.

A influencer reservou um espaço carinhoso para a bebê em suas redes sociais e derreteu os fãs com suas palavras de amor.