Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após término por traição, Yá Burihan assume ter ficado com o ex-noivo Lipe Ribeiro novamente: "Recaída"

A influenciadora deu detalhes do reencontro com o ex-A Fazenda e confessou que os dois chegaram a se beijar

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término por traição, Yá Burihan assume ter ficado com o ex-noivo Lipe Ribeiro novamente: "Recaída" - Reprodução/YouTube/Instagram
Após término por traição, Yá Burihan assume ter ficado com o ex-noivo Lipe Ribeiro novamente: "Recaída" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última quinta-feira (30), Yá Burihan confessou ter ficado com Lipe Ribeiro novamente após o término do noivado.

Em entrevista ao podcast PodDarPrado, a influenciadora contou que os dois se reencontraram para lavar a roupa suja - e calhou em terminar em beijo.

"A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem", disparou ela.

Apesar disso, a morena fez questão de descartar qualquer possibilidade de reatar o relacionamento. "Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta", finalizou.

Vale lembrar que Yá e Lipe ficaram noivos enquanto o influenciador ainda estava em A Fazenda 12. No início deste ano, no entanto, o rapaz resolveu terminar o romance após descobrir traições por parte da noiva.

OUSADO

Lipe Ribeiro deu entrevista ao Link Podcast nesta terça-feira (28) e fez algumas revelações.

Além de falar sobre o seu relacionamento com a ex, Ya Burihan, ele falou sobre a sua experiência em A Fazenda 12, desejos sexuais e o affair com Anitta.

Veja: