Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Após tentar ganhar celular em sorteio, Luísa Sonza confessa ser ‘mão de vaca’: ''Quanto mais rica, mais pão dura''

Cantora participou de sorteio promovido por ex-BBB Fiuk após danificar celular e não querer pagar por um novo

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tentar ganhar celular em sorteio, Luísa Sonza confessa ser ‘mão de vaca’ - Instagram
Após tentar ganhar celular em sorteio, Luísa Sonza confessa ser ‘mão de vaca’ - Instagram

Luísa Sonza fez uma revelação sincera nesta quinta-feira (27): ela costuma ser uma pessoa bem mão fechada quando o assunto é gastar dinheiro.

Nas redes sociais, a cantora disse que quanto mais dinheiro ganha, menos quer gastar. Ela garantiu que não gosta de usar seu dinheiro em coisas que ela considera fúteis.

Tudo começou quando a artista disse que precisou comprar um novo celular. O dela quebrou, mas antes de realizar a compra, ela tentou ganhar o aprelho em um sorteio promovido pelo ex-BBB Fiuk.

“Comprei um celular novo, desgraça cara do ca*****. Não ganhei o sorteio do Fiuk, estou com ódio”, disse ela, que garantiu: “Sou mão de vaca com coisas que eu acho fútil, uso a mesma bolsa há mais de cinco anos”.

Em seguida, ela garantiu que ser rica não muda a situação: “Lua em touro, tem algo a ver? Quando mais rica fico, mais pão dura fico”, disse ela, referindo-se ao seu signo astrológico.

O SORTEIO 

A namorada de Vitão contou que celular não estava em boas condições e que ela estava sem dinheiro para comprar outro aparelho já que gastou R$ 1 milhão na produção de seu novo clipe.

Devido à situação, a loira decidiu tentar a sorte da internet. Nas redes sociais, a musa anunciou: "Pronto, comentei no sorteio do Fiuk. Vai que".

Veja: