Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO!

Após tempo afastado da filha, Bruno de Luca detalha reencontro emocionante: “Chorei”

Em entrevista exclusiva, Bruno de Luca detalha reencontro com a filha Aurora após gravação de nova temporada do ‘Vai Para Onde?’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 05h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca detalha reencontro com a filha - Reprodução/ Instagram
Bruno de Luca detalha reencontro com a filha - Reprodução/ Instagram

Recentemente Bruno de Luca gravou mais uma temporada de seu programa, Vai Para Onde?, do Multishow, desta vez na Disney, nos Estados Unidos, e ficou um tempinho longe da família. Em conversa com a CONTIGO!, ele relembrou o reencontro com Aurora, sua filha, após as gravações do programa.

Para essa temporada, que estreia ainda esse ano, ele foi viajar sozinho para o exterior, mas sua filha, de apenas 10 meses, e sua esposa, Sthéfany Vidal, foram encontrá-lo para passar alguns dias juntinhos. “A gente ficou uma semana curtindo”, contou ele.

Até as meninas chegarem para a viagem, o apresentador confessou que precisou lidar com a saudade, mas o reencontro valeu a pena. Ele, que estava voltando de um cruzeiro em Miami, foi até a casa que a família alugou em Orlando e Aurora e Sthéfany estavam tomando banho.

“Eu entrei embaixo do chuveiro com as duas. A gente começou a chorar, eu e a Aurora. A Aurora me viu e começou a chorar de emoção e eu chorei de emoção. A gente se abraçou, ela pulou no meu colo, eu de roupa e tudo. Foi emocionante. Quero ficar o menor tempo possível longe da Aurora e da Sthéfany”, contou Bruno.

Bruno de Luca e família na Disney
Reprodução/ Instagram

Família X Trabalho

Agora, os planos para as próximas temporadas do programa é fazer uma viagem em família, incluindo a pequena Aurora, sua esposa e até sua sogra. “Quero fazer uma temporada viajando em família. Quem sabe, com a Aurora, com a Sthéfany e com a minha sogra, porque minha sogra é essencial, ajuda muito, é parceira”, comentou.

E sobre essa nova temporada de Vai Para Onde?, o apresentador contou em entrevista exclusiva que se sentiu criança novamente por ter aproveitado cada detalhe dos parques da Disney, na Flórida. “Foi perfeita, assim como a Disney. Zero defeitos, mostrando todas as atrações. Também fui no cruzeiro da Disney, então está imperdível. Não tem perrengue como sempre teve”, concluiu.