Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Após sumiço, Duda Reis faz grande desabafo e fala sobre comentários ruins que recebe: “Me deixam para baixo”

Fãs notam a ausência da atriz nas redes e ela esclarece o motivo

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sumiço, Duda Reis faz grande desabafo e fala sobre comentários ruins que recebe: “Me deixam para baixo” - Reprodução/Instagram
Após sumiço, Duda Reis faz grande desabafo e fala sobre comentários ruins que recebe: “Me deixam para baixo” - Reprodução/Instagram

Duda Reis decidiu se desconectar um pouco das redes sociais e explicou nesta sexta-feira (03) o motivo que a fez tomar a decisão.

Após ser questionada por seguidor sobre a ausência no perfil, ela contou que tem estado exausta com as demandas intensas do trabalho.

No entanto, não só isso. A ruiva aproveitou o momento para também fazer um desabafo sincero.

“Acho que a internet virou um ambiente tão tóxico que nem sempre me sinto à vontade mais para vir aqui. Vejo muitas pessoas bem agressivas, destilando ódio e isso não me faz bem. Sei que precisamos sempre filtrar o que lemos, mas não vou negar que existem comentários que me deixam um pouco pra baixo, sabe? Então estou tentando dar uma desconectada e me cuidar bastante”, confessou ela.

TERMINARAM 

Chegou ao fim o relacionamento de Duda Reis e o empresário BrunoRudge no último domingo (29).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da bela, que fez questão de destacar que a decisão do término foi mútua.

Em nota, eles afirmaram que a amizade entre ex-casal prevalece. "Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece."