Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Após sumiço, Ana Paula Siebert reaparece nas redes e diz que não está bem: “Passando mal desde a madrugada”

Modelo deixa seguidores preocupados após dizer que não está se sentindo bem

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sumiço, Ana Paula Siebert reaparece nas redes e diz que não está bem: “Passando mal desde a madrugada” - Reprodução/Instagram
Após sumiço, Ana Paula Siebert reaparece nas redes e diz que não está bem: “Passando mal desde a madrugada” - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert passou a última quinta-feira (19) sumida das redes sociais. No começo da noite, ela reapareceu e avisou os seguidores que não estava bem.

“Sumida, passando mal desde a madrugada”, contou ela.

Embora o seu mal estar, ela tranquilizou os fãs sobre a herdeira. “Vicky está bem, mas eu não”, acrescentou.

E, concluiu nos Stories do Instagram. “Fiquei quietinha. Espero amanhã acordar bem e aparecer aqui”, escreveu ela. Vale lembrar que a loira trabalha também com a plataforma e faz aparições diárias por lá.

Após as últimas declarações, ela deixou os internautas preocupados. “O que ela tem? Vi no Stories ela dizendo que está passando mal! O que aconteceu?”, comentou uma seguidora na última foto publicada no feed da mamãe de Vicky.

MÃE CORUJA

Ana Paula Siebert contou nesta segunda-feira (09) para mostrar o resultado de um pequeno parque que ela montou para a herdeira.

Nas redes sociais, a mamãe coruja surgiu orgulhosa e animada com o novo brinquedo da Vicky, de apenas um ano. Nos vídeos, ela contou aos seguidores que ajudou a montar parte do playground.

“Hoje eu fiz tanta coisa, até playground deu pra montar. Eu fiz um brinquedo aqui em casa, coisa mais fofa. Era uma vez uma casa chique, agora ela tem um playground.”, divertiu-se ela.