Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Após ser "resgatada da fossa" por Anitta, Lexa se declara: "Irmã de alma"

Viajando juntas, cantora Lexa se declara para amiga em seu aniversário de 30 anos; confira!

Renata Garre Publicado em 30/03/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser "resgatada da fossa" por Anitta, Lexa se declara: "Irmã de alma" - Reprodução/ Instagram
Após ser "resgatada da fossa" por Anitta, Lexa se declara: "Irmã de alma" - Reprodução/ Instagram

Na noite de quarta-feira (29), a cantora Lexa se adiantou e surgiu nas redes sociais com uma linda homenagem de aniversário para a cantora Anitta, que está completando 30 anos hoje. Vale lembrar que a famosa está celebrando a data comemorativa desde a última sexta-feira (23), quando deu um festão em São Paulo. 

Sendo assim, a ex-esposa de MC Guimê compartilhou um vídeo em que aparece em vários momentos divertidos ao lado da amiga, com quem está viajando para fazer uma terceira festa. Na legenda da publicação, Lexa declarou seu carinho pela funkeira:

"Hoje é o dia desse mulherão, minha irmã de alma que eu tenho a alegria de ter na minha vida? Anitta, esse meio musical me presenteou com você! Minha best friend, nossa KIU, a animação em pessoa e minha amiga perfeita de viagem, nossa energia é de outro MUNDO!", começou ela.

"Parabéns! Amando passar com você o seu aniversário e te ver tão feliz e realizada na sua festa. Te amo! MUITO. Você merece as melhores coisas desse mundo. Aqui já é 00h. AGITA, AGITA! No aniversário da Anitta", concluiu.

COMPLICADO!

A cantora Lexa pode passar por uma situação complicada envolvendo suas contas bancárias. É que a dívida de MC Guimê pode respingar em seu patrimônio. A decisão tomada pela Justiça para tentar receber valores devidos pelo rapper acaba de atingir a estrela.

O cantor foi condenado a pagar R$ 421 mil referentes a um imóvel que foi adquirido e não quitado em Alphaville, na Grande São Paulo, em 2016. Ele perdeu a ação e também vai precisar pagar os honorários dos advogados.

Só que como não quitou a dívida, a Justiça autorizou o bloqueio de até 30% dos ganhos da cantora - está incluído no despacho até os ganhos da cantora com plataformas de streaming. As informações são de Splash, do UOL, que ainda afirma que a cantora vai recorrer da ação.