Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após ser processada, Luana Piovani desabafa sobre briga com Pedro Scooby e rebate: “Vergonha”

Luana Piovani desabafa sobre treta com o ex-marido, Pedro Scooby, e revela nas redes sociais como está se sentindo

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafa na web - Reprodução/Instagram
Luana Piovani desabafa na web - Reprodução/Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby seguem em briga na justiça e nas redes sociais. Após expor o processo movido pelo ex-marido, a atriz voltou a se pronunciar nesta quinta-feira (26).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela contou que, mesmo com toda a situação, está bem e tentando enxergar o lado positivo de tudo. Após chegar do trabalho, Luana percebeu que sua mãe estava em casa e desabafou nas redes sociais.

“Cheguei em casa, vi na cozinha falei: ‘Claro que minha mãe está ai’. É obvio que ela está extremamente preocupada comigo e por conta disso eu falei que ia fazer um vídeo. Como eu falei para ela: está tudo bem, graças a deus! Meus filhos estão com saúde, eu tenho saúde, o pai e a mãe também, as pedras que me atiram eu só subo os degraus da minha fortaleza, então e estou bem”, disse.

Ela ainda agradeceu a quem está a apoiando e ajudando. “Claro que tem uns momentos que me aperta mais, mas eu estou bem e agradeço a todos, aos amigos que estão me mandando vídeos, palavras e confortos. Porém, o que a gente precisa é mexer o doce. Já que entrou em pauta, bora falar, bora esmiuçar isso ai”, disse.

A atriz ainda contou que sua advogada irá fazer um vídeo explicando algumas questões jurídicas, como o “blefe”, citado por Luana. “Vocês vão ver quem blefou e que vergonha, que coisa constrangedora. O cara se diz profissional, mas faz uma cagada dessa, um blefe desse”, cutucou.