Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Após ser flagrada recebendo imunizante, Xuxa Meneghel publica vídeo emocionante da vacinação: "Dever cumprido"

A mãe de Sasha deu um depoimento assim que tomou a primeira dose; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser flagrada recebendo imunizante, Xuxa Meneghel publica vídeo emocionante da vacinação: "Dever cumprido" - Reprodução/Instagram
Após ser flagrada recebendo imunizante, Xuxa Meneghel publica vídeo emocionante da vacinação: "Dever cumprido" - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel já havia sido flagrada recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Porém, na tarde desta sexta-feira (4), a apresentadora publicou um vídeo em suas redes sociais dando um depoimento sobre a emoção. 

Chorando, a mãe de Sasha foi capturada garantindo o imunizante e tirando foto com o enfermeiro que lhe aplicou a dose. Após isso, ela virou para a câmera e compartilhou seus sentimentos. 

"É uma mistura de felicidade com dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto. É uma mistura de muita coisa, tanta coisa que não vinha e não queria sair... Tá aqui no meu braço. Que bom que chegou meu dia, que bom que chegou minha idade".

A loira ainda agradeceu aos profissionais de saúde ali presentes. 

IMUNIZADA

Xuxa Meneghel, de 58 anos, acabou de garantir sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (4).  

Toda de preto, a loira recebeu o imunizante na área interna da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio. Ainda na fila, a mãe de Sasha se emocionou e foi flagrada às lagrimas pela página Gossip do Dia.

Confira: