Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Após ser criticada, Luana Piovani detona jornalista em meio à polêmica com Pedro Scooby: “Envenenada”

Luana Piovani detona jornalista e manda a real nas redes sociais após receber críticas em meio à polêmica com o ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani detona jornalista - Reprodução/Instagram
Luana Piovani detona jornalista - Reprodução/Instagram

Luana Piovani está dando o que falar nas redes sociais por causa de sua briga com o ex-marido, Pedro Scooby. E nesta sexa-feira (6) usou as redes sociais para expôr mais um capítulo

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela iniciou: “Vim contar um babadinho para vocês”. Segundo a atriz, ela recebe muitas mensagens e é marcada em diversas publicações e matérias jornalísticas a respeito do que está acontecendo em sua vida pessoal. Entre elas, inclusive, críticas.

Por isso, Luana acabou vendo que uma jornalista renomada a criticou e negou que ela seria mãe solo, como a própria artista se denomina. “Quem é essa jornalista, né? Como teve essa audácia de falar que não sou mãe solo? Tem gente que não sabe que tem gente que é casada e ainda assim é mãe solo”, disparou ela.

E continuou: “Eu fui ver a jornalista que estava metendo o pau em mim. Cara, a vida é quase uma piada, é um ciclo”, disse. A mãe de Dom,Bem e Liz descobriu que a jornalista em questão fez uma matéria sobre ela há 15 anos, quando ela foi agredida fisicamente por Dado Dolabella.

Na época, a jornalista tinha uma certa relação com a atriz e tentou entrevistá-la para falar sobre o assunto. “Por causa desse pequeno laço que eu tinha com ela, eu não soube fechar a porta na cara dela”, comentou. “Aí eu dei uma enganada nela e ela ficou muito pu** porque ela perdeu a matéria dela. Ela publicou como se fosse a matéria mais importante e ela descobriu que eu tinha enganado ela. Claro, eu tinha enganado para me proteger”, completou.

Luana ainda contou que chegou até a receber uma mensagem da moça. “Me mandou uma mensagem me descabelando. Cara, eu tinha acabado de ser agredida, eu tinha 30 anos, estava comendo pão que o diabo amassou”, relembrou.

“Eu vi por que ela está a 15 anos depois querendo se vingar”, disse. A atriz ainda lamentou pela situação já que, para ela, a jornalista é irrelevante em sua vida. “Ela deve estar envenenada, porque eu nem sei que ela existe, até esse momento, e daqui 2 minutos vou esquecê-la novamente”.

Por fim, a ex-esposa de Pedro Scooby disse que está feliz em poder dar voz a outras mães solo, mas ainda luta contra aquelas que a julgam. “Tem muita mulher submissa que quer se manter nesse lugar, não quer fazer o serviço de desaprender o que foi introjetado na gente e tem muita mulher cruel, gente ruim em todos os lugares”, finalizou.