Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Após ser chamado de ingrato, Pedro Scooby rebate Luana Piovani e dispara: “Nunca virei as costas”

Pedro Scooby rebate comentários de Luana Piovani durante briga, após ser chamado de ingrato, e esclarece questão com a ex-esposa

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby rebate Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby rebate Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Luana Piovani estão vivendo um momento bastante delicado por causa da criação dos filhos, Dom, Bem e Liz e a novela está dando o que falar nas redes sociais. Após as acusações e comentários da atriz nas redes sociais, o surfista resolveu se pronunciar.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB esclareceu o que foi dito pela ex-esposa e rebateu alguns comentários. Um deles foi que Scooby seria ingrato por tudo o que Luana teria feito no início do relacionamento dos dois. Isso porque ele estaria crescendo na carreira e, durante um tempo, a maior parte do dinheiro da família vinha da renda da atriz.

“Eu sempre fui muito grato por tudo que ela fez, mas [me tirou] do nada? Eu já era patrocinado pela Nike, já era atleta da Nike. Estava começando minha carreira de ondas gigantes, estava na transição de ondas pequenas para ondas gigantes, em um momento até difícil da carreira, mas… Eu sempre fui muito honesto com ela, nunca me apoiei no fato de ela ter uma situação financeira melhor que a minha”, disse ele.

Além disso, ele contou que, sempre que pôde, usou o seu dinheiro da melhor forma. “Lembro que, logo no começo, a gente fez uma viagem. Eu peguei R$ 15 mil que eu tinha, que era todo meu dinheiro, e falei: ‘É para ajudar na viagem’. Sempre fui um cara honesto, pegava meu ônibus, sempre fui muito de boa”.

Scooby ainda disse que, diferente de muitos influenciadores, tem patrocínio por causa de sua carreira como surfista, e não pelo seu número de seguidores. “Não são patrocínios de celebridade, patrocinando pessoas porque são famosas… Eu tenho patrocínio de atleta, por performance, por ser um bom atleta”.

O ex-BBB ainda esclareceu que gastava todo o seu dinheiro com a família e questões da casa. “Eu entrei em um estilo de vida que ela optou por ser assim e não reclamei em momento algum; colocava meu dinheiro todo em casa, comprava tudo”, disse.

E completou: “Rolex de ouro já dei pra ela, pulseiras, brincos e anéis de diamante… Eu acho que isso foi uma forma de retribuir, sabe? Eu sempre cheguei junto, nunca virei as costas”.