Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta!

Após ser acusada por Andressa Urach, Tati Minerato desabafa e dispara: "Como podem existir pessoas tão falsas"

Ela foi acusada de mentir sobre procedimento estético; entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser acusada por Andressa Urach, Tati Minerato desabafa - Reprodução/Instagram
Após ser acusada por Andressa Urach, Tati Minerato desabafa - Reprodução/Instagram

Uma treta está nascendo entre duas musas na web.

Tati Minerato e Andressa Urach parecem estar se desentendendo. Tudo começou nesta quinta-feira (03), quando Andressa acusou Tati de mentir a respeito da natureza das complicações que sofreu após um procedimento estético.

Ela contou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles: "Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas", afirmou Andressa, defendendo o médico acusado por Tati. "E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retirá-lo", completou.

Tati não gostou nada das afirmações e fez uma publicação nos Stories com uma super indireta: "Ainda me surpreendo. Como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos. Máscaras feitas de papel", disparou.

E continua: "Não sei o que mais prevalece nessas pessoas, a deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita. Prefiro ser assim, taxada muitas vezes como grossa, mal educada, do que ser fingida".

Tati finaliza com um pensamento: "'Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem: o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma'. Decepção!".

SALVA PELO SUS

No fim de agosto, Tati abriu o jogo a respeito das complicações de saúde que sofreu.

Ela fez cirurgias plásticas, sofreu uma infecção e quase perdeu a vida. A musa do Carnaval ficou 35 dias internada“É normal você sair da cirurgia e ficar 35 dias hospitalizada, tratando uma infecção decorrente da cirurgia? Não é normal. Não é normal trocar a prótese e fazer outra cirurgia para reparar o que ele fez (...). Minha vida foi salva pelo SUS”, declarou ela ao programa Melhor da Tarde nesta segunda-feira, 31.

Veja o desabafo:

Tati Minerato desabafa sobre Andressa Urach