Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Após separação, Whindersson Nunes não faz pausa e volta a trabalhar: "Vocês vão se divertir"

O humorista anunciou nesta sexta-feira (13) o fim do relacionamento com Maria Lina e mal teve tempo de se recuperar

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, Whindersson Nunes não faz pausa e volta a trabalhar: "Vocês vão se divertir" - Reprodução/Instagram
Após separação, Whindersson Nunes não faz pausa e volta a trabalhar: "Vocês vão se divertir" - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes mal teve tempo de se recuperar do término do seu relacionamento e já voltou a trabalhar em novo projeto.

O humorista anunciou nesta sexta-feira (13) o fim do noivado com Maria Lina após um ano juntos. Durante esse tempo, os dois passaram por momento difícil quando perderam o filho recém-nascido.

Em estúdio, ele surgiu com o dublador Lucas Duarte durante uma gravação, e mostrou admiração pelo colega: "Sério, muito bom trabalhar com ídolos",

Logo depois, ele não fez mistério e contou qual é o projeto: "Essa aqui é uma dublagem para uma outra paródia da Netflix. Já tem cinco no Youtube: de Lúcifer, La Casa de Papel, do Resgate, de Sinfonia".

Whindersson acaba interrompendo a gravação e o diretor chama atenção, mas ele se explica: "Eu atrapalhei aqui, mas só estou informando o que vai sair... Para o povo assistir depois. Enfim vai sair, vocês vão se divertir".

FIM DO RELACIONAMENTO

Acabou! Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos.

Nesta sexta-feira (13), a influenciadora usou as redes sociais para revelar que o relacionamento com o humorista acabou após pouco mais de um ano e o trauma da morte do filho recém-nascido.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos", escreveu ela.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram