Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Após separação polêmica, Titi Müller assume namoro com 'gata' com direito a beijão

Apresentadora Titi Müller assume namoro com 'gata' ao postar foto com direito a beijão e declaração; veja

Após separação polêmica, Titi Müller assume namoro com 'gata' com direito a beijão - Reprodução/Instagram
Após separação polêmica, Titi Müller assume namoro com 'gata' com direito a beijão - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Após várias polêmicas envolvendo seu antigo casamento com Tomás Bertoni, que foi acusado de violência física e psicológica, a apresentadora Titi Müller apresentou para seus seguidores o seu novo amor. Com uma foto dando um beijão em Lívia Lobato, a ex-estrela da MTV recebeu várias mensagens de carinho e amor de seus fãs.

O registro foi publicado neste sábado (01), enquanto o casal curtia o bloco Ritaleena, uma homenagem à carreira musical da falecida Rita Lee. Nos Stories, Titi também compartilhou alguns momentos ao lado da namorada e, inclusive, fez uma declaração à Lívia: "Minha gata é muito gata". Ao republicar em seus próprios Stories, Lívia escreveu: "Meu amor".

No feed da apresentadora, a foto ganhou ainda mais força. Titi aparece dando um beijo sensacional em sua nova namorada. "Love is love", escreveu na legenda um bordão usado pela comunidade LGBTQIA+. Os fãs de Müller foram a loucura e comemoraram pela felicidade da famosa.

"Às vezes sonhos que nem sabíamos que tínhamos se realizam, não é mesmo?", refletiu um seguidor. "E ela segue plena e feliz... muito amor pra vocês", comemorou outro. "Toma sociedade, aprendam o que é um beijo de verdade!", exclamou a terceira. "Vamos com calma, Titi, vidas solteiras aqui", brincou mais uma.

EX-MARIDO DE TITI MÜLLER É ACUSADO DE VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Em março (9), foi divulgado pelo colunista do portal Metrópoles, Léo Dias, que Tomás Bertoni está sendo acusado pelo Ministério Público de agressão física e psicológica contra Titi Müller. O caso está correndo de maneira sigilosa pela Justiça, mas o jornalista alega que teve acesso aos documentos de denúncia. 

O jornalista tentou contatar a equipe legal de Titi, mas não obteve sucesso. Entrando em contato com a defesa do músico, Dias afirmou que os advogados de Bertoni garantiram que ele nunca havia cometido qualquer tipo de violência para com a apresentadora.