Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Após separação, Iza expõe trauma profundo ao perder a virgindade: "Demorei pra entender"

Após separação, Iza expõe trauma em entrevista no YouTube e detalha trauma que sofreu ao perder a virgindade aos 21 anos

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza confessou um trauma que sentiu ao ter sua primeira relação sexual - Reprodução/YouTube
Iza confessou um trauma que sentiu ao ter sua primeira relação sexual - Reprodução/YouTube

Ao participar do Quem Pod, Pod, no YouTube, Iza abriu o coração e deu detalhes de como foi sua primeira relação sexual. A artista explicou ter ficado traumatizada após o ato, já que não estava totalmente preparada, mesmo só se envolvendo com alguém aos 21 anos.

"Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente", começou a cantora. Em seguida, ela frisou que demorou a entender sobre a longa jornada que tinha para percorrer.

"Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também", comentou Iza.

Chocada com a revelação, Giovanna Ewbank reagiu: "Jura? Demissexual! Você é?", indagou. "Sim. Demora muito para eu querer transar com alguém, acho que só se eu tiver muita conexão com a pessoa", explicou.

"Eu achei que era só um negócio de esponja, de: 'Eu absorvo a energia das pessoas'. Eu transei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: 'Meu Deus, eu fui violada, invadida'. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy", completou Iza.

FOI DETONADO

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas deu o que falar ao declarar seu voto no 2° turno da eleição presidencial brasileira. É que o veterano não esperava ser detonado por Whindersson Nunes logo nos comentários da publicação.

Entrando na onda de alguns artistas que recentemente declararam seu apoio a Jair Messias Bolsonaro, o atleta confessou apoiar a reeleição do atual presidente.“Eu sou Brasil, eu sou Jair Bolsonaro”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado em seu Instagram na tarde desta terça-feira (18).