Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após a separação, Arthur Aguiar aconselha Lucas Guimarães e Carlinhos Maia: "Não perca tempo"

Ex-BBB Arthur Aguiar aconselha Lucas Guimarães sobre seu término com Carlinhos Maia; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 17/11/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a separação, Arthur Aguiar aconselha Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Após a separação, Arthur Aguiar aconselha Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (16), o Podcats recebeu o cantor Arthur Aguiar como o entrevistado da semana. Abrindo seu coração, o campeão do BBB desse ano falou sobre sua relação com Maíra Cardi, com que já foi casado e tem uma filha.

O casal que revelou a separação a pouco tempo, ainda se encontram ocasionalmente. Segundo Arthur, por conta disso os internautas não entendem como eles terminaram, porém o cantor afirmou que ele e Cardi tiveram um término tranquilo e também pensam na filha que eles têm que criar.

O que chamou a atenção dos ouvintes, foi quando Arthur Aguiar resolveu dar um conselho para o apresentador Lucas Guimarães. Falando sobre o término de Lucas com o humorista Carlinhos Maia, Arthur aconselhou que o apresentador não perdesse tempo e aproveitasse os momentos com o comediante.

“Eu vou te falar uma coisa que está aqui no meu coração, ‘não perca tempo’, não jogue seu tempo com o Carlinhos fora, você não sabe quanto tempo de vida vocês dois tem, vocês não sabem o que pode acontecer, não perca tempo”, discursou.

Ainda falando sobre os dois, o cantor alega que consegue ver o amor de Lucas com o Carlinhos. “Dá pra ver o quanto você ama ele, da pra ver o quanto você não quer outra pessoa em sua vida, não perde tempo”, concluiu.

ARTHUR AGUIAR PEDE AJUDA A FÃS PARA ABRIR UM NEGÓCIO

O ex-BBB Arthur Aguiar pegou todos de surpresa ao usar suas redes sociais para contar que abrirá um comércio em São Paulo. É que o ator e também cantor, que venceu a última edição do Big Brother Brasil, anunciou que investirá em uma padaria, fazendo jus ao apelido que recebeu da ex-esposa Maíra Cardi quando estava no reality.

“Seguinte, quero perguntar uma coisa pra você que está assistindo esse Stories. Estou em uma reunião aqui olha, meu irmão aqui. Acho não, eu ia falar acho, mas não é acho não. Vamos colocar em prática o nosso desejo da padaria. De colocar, trazer à existência essa padaria e obviamente começando por São Paulo, né?", começou ele.