Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Após se declarar não feminista, Carol Dias aponta contradição em discursos: “Temos ou não temos a escolha?”

Embora não siga, modelo diz que está se informando sobre o movimento

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 15h17

Após se declarar não feminista, Carol Dias aponta contradição em discursos: “Temos ou não temos a escolha?” - Reprodução/Instagram
Após se declarar não feminista, Carol Dias aponta contradição em discursos: “Temos ou não temos a escolha?” - Reprodução/Instagram

Carol Dias voltou a pautar o feminismo em suas redes sociais nesta segunda-feira (27). É que ela se envolveu em uma polêmica ao dizer que admirava Meghan Markle, apesar da duquesa se declarar feminista.

Ao bater um papo com os seguidores, a modelo respondeu um internauta que falava sobre os comentários negativos que recebeu após deixar claro que não seguia o movimento.

“Temos ou não temos a escolha de escolher? Fico na dúvida. É muito contraditório. 'Você pode escolher, desde que você seja'. Porque se não for, será massacrada por, nada mais, nada menos, que outras mulheres. As mesmas que se dizem defensoras da mulher e seus direitos são as que estão de prontidão para te destruir com palavras”, criticou ela.

Embora não siga, a esposa do ex-craque Kaká afirmou que tem se informado mais sobre o feminismo. "'Porque você deve tudo ao feminismo'. Estou, humildemente, estudando para encontrar esse tudo que eu devo. Porque eu reconheço que não sei de tudo", disse.

A POLÊMICA 

Carol Dias se envolveu em uma polêmica no domingo (26) após colocar em pauta em suas redes sociais o feminismo.

É que ela fez uma publicação enaltecendo a ex-atriz e Duquesa de Sussex, Meghan Markle, sem saber que ela é considerada um ícone do feminismo.

Ao receber uma alfinetada de uma seguidora religiosa, a modelo reagiu. “Gente, eu sou tão alienada que nunca tinha visto que Meghan se declara feminista. Acabei de ver no Google! Palmas para mim (risos), mas, continuo admirando por outras características”, declarou ela.