Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carol Dias se envolve em polêmica e se posiciona após ser criticada por não ser feminista: “Sou tão alienada”

Cristã, esposa do ex-craque Kaká rebate ataques e ressalta respeito sobre as decisões alheias

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias se envolve em polêmica e se posiciona após ser criticada por não ser feminista: “Sou tão alienada” - Reprodução/Instagram
Carol Dias se envolve em polêmica e se posiciona após ser criticada por não ser feminista: “Sou tão alienada” - Reprodução/Instagram

Carol Dias se envolveu em uma polêmica neste domingo (26) após colocar em pauta em suas redes sociais o feminismo.

É que ela fez uma publicação enaltecendo a ex-atriz e Duquesa de Sussex, Meghan Markle, sem saber que ela é considerada um ícone do feminismo.

Ao receber uma alfinetada de uma seguidora religiosa, a modelo reagiu. “Gente, eu sou tão alienada que nunca tinha visto que Meghan se declara feminista. Acabei de ver no Google! Palmas para mim (risos), mas, continuo admirando por outras características”, declarou ela.

Acontece que internautas passaram a criticar o posicionamento da esposa do ex-jogador Kaká já que, para eles, ela deixou a entender que ‘ser feminista’ não era uma qualidade admirável.

Após a repercussão do caso, ela se manifestou e opinou novamente em seu Instagram. “Um resumo do debate que abri sem querer, mas está valendo a pensa por enquanto. Você deixa de ser feminista a partir do momento que odeia uma mulher por ela não ser feminista também. Eu posso não concordar e continuar respeitando. Eu posso não ser e continuar deixando o outro livre para ser o que quiser. Segue o baile”, disse.

ABRIU O JOGO 

Carol Dias falou sobre seu relacionamento com o marido, o ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Kaká. Em papo com os seguidores há alguns dias, em seu perfil nas redes sociais,  ela respondeu as dúvidas.

Sincera, ela abriu o jogo sobre os desentendimentos do casal. “Já brigamos mais! Hoje em dia a gente nem tem tempo para isso”, confessa  a modelo e brinca, em seguida. “Se brigamos, a culpa é sempre dele”, dispara.

Na sequência, ela contou sobre o a evolução do casal quando rolam as crises e ressaltou a importância do diálogo no relacionamento.