Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCANSO

Após saída do SBT; Larissa Manoela curte dias de férias em cenário paradisíaco

Atriz compartilha banho de cachoeira e recebe carinho do namorado

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2019, às 19h01 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela curte dia de férias - Instagram
Larissa Manoela curte dia de férias - Instagram

Larissa Manoela está aproveitando bastante seus dias de descanso desde que se despediu da emissora onde trabalhou por anos, o SBT.

Nas redes sociais, neste domingo (22), a atriz compartilhou alguns cliques e vídeos do cenário paradisíaco que está curtindo durantes as suas férias.

“Que eu possa tomar banho de cachoeira. Que eu seja a vontade de rir. Que eu possa chorar ao assistir filmes. Que transforme a raiva em vontade de me entender. Que eu possa soltar os vaga-lumes que prendi em potes. Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou viva”, escreveu ela.

Nos comentários, a artista recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. Quem também fez questão de demonstrar sua admiração pela loira foi seu namorado, Leo Cidade, que deixou emojis de olhos apaixonados na publicação. 

Vale lembrar que Larissa anunciou recentemente sua saída do SBT. Rumores apontam que a atriz irá compor elenco da Globo.

MUDANÇA DE VISUAL:

Larissa radicalizou ao mudar o visual. A estrela deu adeus ao cabelo castanho e voltou a ficar loira após encerrar as gravações da novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

A musa fez mechas loiras em seu cabelo e caprichou na pose para as fotos com o novo visual nas redes sociais.

“Novos ares para 2020”, disse ela na legenda. Vários amigos famosos elogiaram a transformação da musa teen. Isabella Santoni comentou: “Você está perfeita”David Brazil afirmou: “Muito linda”. E Sophia Valverde elogiou: “Arrasou!”.

Veja: