Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após saída da Globo, Marcelo Serrado será vilão em novela da HBO Max

O ator Marcelo Serrado será vilão em novela da HBO Max após saída da Globo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Marcelo Serrado será vilão em novela da HBO Max após saída da Globo; confira - Reprodução/Globo
O ator Marcelo Serrado será vilão em novela da HBO Max após saída da Globo; confira - Reprodução/Globo

Após encerrar seu contrato de 12 anos com a emissora global,Marcelo Serrado, conhecido por seus papéis na TV Globo, está prestes a embarcar em uma nova jornada na HBO Max. O ator acertou sua participação na novela intitulada "Beleza Fatal", escrita por Raphael Montes, onde interpretará um médico vilão.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o ator participará de uma trama repleta de dramas. Conforme divulgado pela HBO Max, a novela será protagonizada pela personagem Sofia, que testemunhará a prisão de sua mãe, causada injustamente pela tia Lola, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos interpretada por Camila Pitanga.

Para superar essa dolorosa experiência, a jovem é acolhida pela família Paixão, que enfrenta dificuldades decorrentes de uma operação malsucedida realizada em sua filha Rebeca, uma aspirante a modelo que acabou hospitalizada.

À medida que Sofia cresce, seu desejo de vingança se intensifica, e ela conta com a ajuda dos Paixão para colocar seu plano em prática. Além de Marcelo Serrado, outros talentosos atores também compõem o elenco, como Herson Capri e Murilo Rosa. A trama promete ser repleta de reviravoltas, emoções e personagens cativantes.

Nos stories de sua rede social, o ator celebrou o projeto marcando e também revelou que estará na série Cidade de Deus. A série será a continuação do longa e se passará duas décadas após o filme lançado em 2002.

O QUE ACONTECEU COM MARCELO SERRADO?

O ator Marcelo Serrado foi amparado pelos amigos, em abril deste ano, ao participar da Missa de Sétimo dia em homenagem à sua mãe, Júlia Serrado. Visivelmente abatido, ele recebeu o carinho dos familiares.

A cerimônia aconteceu na Paróquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro. Simpático mesmo diante da dor, o galã fez questão de abraçar aqueles que compareceram para orar pela alma de sua mãe. Ele foi clicado muito emocionado.

A mãe do ator morreu na semana passada aos 74 anos. Os dois eram muito próximos e chagaram a aparecer juntos em programas na televisão. Em 2014, os dois apareceram durante o programa Encontro, que na época era apresentado por Fátima Bernardes.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.