Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Após reuniões, Rede Globo decide cancelar atração de sucesso do Domingão com Huck

Emissora de Roberto Marinho decide cancelar quadro famoso do programa dominical apresentado por Luciano Huck; confira!

Renata Garre Publicado em 18/10/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reuniões, Rede Globo decide cancelar atração de sucesso do Domingão com Huck - Reprodução/ Rede Globo
Após reuniões, Rede Globo decide cancelar atração de sucesso do Domingão com Huck - Reprodução/ Rede Globo

Desde que Luciano Huck assumiu o Domingão com a saída de Fausto Silva da Rede Globo, a emissora continua fazendo mudanças para que o programa fique cada vez mais com a cara do apresentador. Além de incluir novos quadros na atração dominical, a direção resolveu tirar uma programação do ar: o famoso Show dos Famosos.

Por mais que tenha alcançado bons índices de audiência desde a sua estreia, depois de diversas reuniões, eles chegaram a conclusão de que a atração com famosos não ganhará uma nova edição neste ano.

Vale destacar que a edição colocada no ar no final de 2021, que teve a cantora Gloria Groove como a grande campeã, foi exibida apenas por questões contratuais, para evitar possíveis desgates com patrocinadores, além do pagamento de multa.

Recentemente a emissora decidiu escalar a versão nacional do Lip Sync Batle, formato em que dois artistas disputam em uma batalha de dublagem e performance. O quadro vem se destacando e registrando ótimos resultados. Procuramos a Rede Globo para falar sobre o assunto, mas até o momento não tivemos retorno. 

ASSÉDIO NA GLOBO

Na última quinta-feira (13), a atriz Lavínia Vlasak veio a público e denunciou os assédios que sofreu nos bastidores da TV Globo. Estrela de novelas como O Rei do Gado, a artista expôs os casos absurdos que aconteciam por trás das câmeras e contou o motivo de não ter denunciado nada na época. 

"Sempre procurei manter um bom clima no trabalho. Então, às vezes eu acho que é melhor ficar quieta, fingir que você não entendeu... Não responder, sair pela tangente ou até falar que preciso ir ao banheiro", explicou em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Por medo de acabar demitida, a veterana preferia 'relevar' as situações. "É isso. Eu acho que todo mundo sofreu assédio. [...] Eu ficava quieta, tranquilo, saía pela tangente, fingia que não era comigo, que não estava entendendo", completou.