Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Após retirada de câncer, Pelé compartilha clique diretamente do hospital e mostra otimismo: "A cada dia melhor!"

Aos 80 anos, ex-jogador trouxe boas notícias e falou sobre recuperação após cirurgia delicada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/09/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé mostra otimismo e fala sobre recuperação após retirada de câncer - Reprodução / Instagram
Pelé mostra otimismo e fala sobre recuperação após retirada de câncer - Reprodução / Instagram

O ex-jogador Pelé compartilhou um novo post neste domingo (19) diretamente do hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tranquilizou os internautas ao comentar sobre sua recuperação.

Com sorrisão por debaixo da máscara, ele garantiu que está evoluindo cada dia mais e encantou os seguidores com seu otimismo.

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!", digitou.

Aos 80 anos, ele está internado desde o dia 31 de agosto e já passou por uma cirurgia delicada para retirar um tumor no cólon. Vale lembrar que na última quinta-feira (16) fortes boatos envolvendo uma piora no quadro de saúde do ex-futebolista ganharam força. 

Horas depois, Kely Nascimento, herdeira do craque, publicou uma foto ao lado dele no hospital e revelou o real estado de saúde do rei do futebol.

Confira!