Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Melhorando

Filha de Pelé revela real estado de saúde do craque após cirurgia delicada: "Um passinho pra trás"

Kely Nascimento atualizou os fãs a respeito da recuperação do ex-jogador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Pelé atualiza sobre estado de saúde do craque - Reprodução/Instagram
Filha de Pelé atualiza sobre estado de saúde do craque - Reprodução/Instagram

Após boatos de que Pelé teria piorado, a filha dele tranquilizou fãs nesta sexta-feira (17).

Kely Nascimento, herdeira do craque, publicou uma foto ao lado dele no hospital e revelou o estado de saúde atual do ex-jogador, que fez uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.

"Oi amigos. Não sei o que está saindo de notícia aí fora, mas meus DMs estão bombando! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo de mais. Esta foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda!", escreveu ela.

E prossegue: "Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso, então por favor não conta pra ele, mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente!".

"Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo", finaliza.

Confira:

SAIU DA UTI

A equipe do ex-jogador Pelé trouxe uma notícia pra lá de empolgante nesta terça-feira (14).

É que após quase duas semanas, o Rei do Futebol enfim deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto. Aos 80 anos, ele segue se recuperando de uma cirurgia para remoção de um tumor no cólon.