Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pai de Bruna Griphao revela grande preocupação da filha após BBB23: “Decepcionou”

No ‘Encontro’, Kakau Orphao avalia trajetória da filha e revela a maior preocupação de Bruna ao sair do BBB23

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Bruna Griphao - Reprodução/Instagram
Pai de Bruna Griphao - Reprodução/Instagram

Orgulhoso da trajetória da filha no BBB23, o pai de Bruna Griphao revelou qual foi a maior preocupação da atriz ao sair do programa. Ele participou do Encontro nesta quarta-feira (26) e comentou sobre o abraço dado na filha após sair do confinamento.

Ao ser questionado por Patrícia Poeta,Kakau Orphao contou o que foi dito por Bruna nesse reencontro. "Ela perguntou se ela decepcionou", disse ele. "Era a maior preocupação dela". Ele ainda analisou a trajetória da atriz.

“Eu falei que eu tenho muito orgulho dela. Eu tenho muito orgulho da Bruna. A Bruna é uma menina solar, ela é nova. Fez 24 anos dentro da casa. Ela está aprendendo. Quem não teve 24 anos, não é? Mas ela é uma menina talentosa, maravilhosa, amiga, competente no que ela faz, e é alegre. O que eu falei com ela é que eu a amo muito e estava morrendo de saudade”, contou.

Em seguida, ele ainda brincou sobre a intensidade de Bruna, que foi muito comentada durante sua participação na casa. “Minha filha é um vulcão de intensidade. Quem conhece a Bruna sabe que ela é amiga, ela é leal. Tem que levar um transformador de 220 para 110 para ela dividir essa polaridade, mas ela é uma menina legal”, disse.

Kakau finalmente pôde matar a saudade da filha e desabafou sobre esse tempo longe dela. “Estava com muita saudade dela, nunca tinha ficado longe dela por tanto tempo. 100 dias foi muito difícil para todo mundo que estava em volta dela ficar longe da Bruna”, comentou.

Ele esteve ao lado de Lucas Meirelles, irmão de Amanda, e Igor Rickli, marido de Aline, no Encontro e aproveitou para comentar sobre a amizade criada entre a filha e a ex-Rouge.

"Quando eu cheguei aqui, dei um abraço nele e quase chorei. A Aline foi uma pessoa muito importante para a Bruna lá dentro, tanto quanto as outras, a Amanda e a Larissa, mas a Aline teve uma troca com a Bruna que eu acho que tem que ser para a vida”, disse.