Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU

Após reatar com Guimê, Lexa se revolta com boatos de affair com cantor: "É meu amigo"

Lexa se revolta nas redes sociais e rebate burburinhos de que estaria se envolvendo com um cantor mesmo após reatar com Guimê

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa negou que esteja vivendo um romance com Thiago Pantaleão - Reprodução/Instagram
Lexa negou que esteja vivendo um romance com Thiago Pantaleão - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa não ficou calada nas redes sociais ao ver que foi alvo de burburinhos mais uma vez. Meses após reatar seu casamento com MC Guimê, expulso do BBB23 por importunação sexual, alguns internautas começaram a suspeitar de um possível envolvimento entre a artista e Thiago Pantaleão.

Prestes a lançar uma música com o rapaz, a funkeira publicou um vídeo com o intérprete de Mente Pra Mim, detalhando a amizade que eles construíram nos bastidores: "Meu chaveirinho (apelido que dei pra ele) pela fofura, energia boa e talento (dá vontade de estar com ele o tempo todo) Tô muito feliz pelo nosso feat @thiagopantaleao”, escreveu.

Nos comentários, usuários chegaram a zombar dizendo que Guimê havia perdido, mais uma vez, a esposa. “Guimê perdeu (risos)”, escreveu um. Em seguida, a cantora rebateu: “Ele tem namorado, sou casada, ele é meu amigo e vocês são besta demais”.

Já em seu Twitter, Lexa lamentou o machismo que sofre frequentemente em sua carreira: "Eu não posso gravar com ninguém, homem, mulher que o povo começa a criar fic [história]. Ser mulher não é fácil…", desabafou.

MOTIVO PARA LEXA NÃO TER ENGRAVIDADO DE GUIMÊ

Aos 28 anos, Lexa abriu o coração e contou o motivo de ainda não ter realizado um dos maiores sonhos de sua vida: ser mãe. Em meio às idas e vindas em seu relacionamento com MC Guimê, a artista explicou que outro fator lhe impossibilita de aumentar a família.

Ao participar do PodDelas nesta quinta-feira (17), no YouTube, a cantora contou que está cheia de compromissos fora do país. "Eu tenho muita vontade de ser mãe, mas eu tenho muitos projetos fora do Brasil... meu trabalho consumiu esse lado de mãe na minha cabeça", explicou.