Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida?

Após reatar noivado, Maraisa cita gravidez e Maiara reage: "Esperei tanto"

Grávida? Maraisa posa com noivo e cita planos para o ano de 2024, deixando fãs com a pulga atrás da orelha: Maiara gostou da novidade

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reatar noivado, Maraisa cita gravidez e Maiara reage - Reprodução/Instagram/Gabi de Morais
Após reatar noivado, Maraisa cita gravidez e Maiara reage - Reprodução/Instagram/Gabi de Morais

A cantora Maraisa deixou fãs com a pulga atrás da orelha ao comemorar o início de 2024 com o namorado, Fernando Mocó, nesta segunda-feira (01). Em um clique apaixonado, ela deu a entender que será mamãe em breve.

Nas redes sociais, a irmã de Maiara apareceu dando um beijão no amado e deixou uma pista dos planos do casal para o ano que acabou de começar. Ao que parece, eles querem começar uma família e podem já ter dado os primeiros passos.

"Eu te amo pra sempre meu amor! Que 2024 seja o nosso ano!", escreveu ela, completando com emojis de um anel de noivado, uma mulher grávida e um coração. Não ficou claro se trata-se apenas de um plano ou se ela já está grávida.

Seguidores ficaram empolgados. "Você pitica gravidinha vai ser a coisa mais fofa do mundo todinho", escreveu uma nos comentários. Outra pediu: "Maraisa, você não brinca comigo, mulher". Uma terceira brincou: "Vem aí a nossa mini Maraisa".

Maiara se declarou: "Esperei tanto por isso! Vocês renovaram a minha esperança que um relacionamento pode dar certo. Que Deus proteja e livre de todo mal. Contem comigo pra tudo!". Confira:

MARAISA ACABOU DE REATAR NOIVADO

Na segunda-feira de Natal (25), a cantora Maraisasurpreendeu os seguidores ao anunciar a reconciliação do noivado com o empresário Fernando Mocó. Após colocarem um ponto final no romance, eles resolveram dar uma nova chance ao amor e estão juntos novamente.

A irmã de Maiara levou o companheiro para passar o Natal com a família e deixou claro que eles estão juntos novamente. Além de posarem agarradinhos durante a celebração, a sertaneja ainda brincou e disse que o rapaz é um presente do Papai Noel. "O meu pedido para o Papai Noel, adivinha qual foi?", escreveu ela na legenda da foto em que aparece com Maiara e Fernando. Na localização da publicação, ela ainda se declarou: "Onde o amor existe".