Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Após reatar namoro, Fernando Zor ensina Maiara a pilotar moto: ''Não dou conta''

Bem-humorado, cantor se diverte ao mostrar namorada aprendendo a pilotar o veículo

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 19h13 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando ensina Maiara a pilotar moto - Instagram
Fernando ensina Maiara a pilotar moto - Instagram

Fernando Zor e Maiara estão cada vez mais firmes desde que reataram, mais uma vez, o namoro. Sempre que podem, os pombinhos trocam declarações de amores e dividem momentos juntos com os fãs.

Nesta sexta-feira, 16, não foi diferente. O cantor registrou alguns momentos divertidos ao lado da namorada, enquanto a ensina a pilotar sua nova moto. Maiara chegou a desistir em um momento, mas logo voltou a tentar.

Em uma série de vídeos nos Stories, o casal primeiro apareceu andando juntos no veículo, com a cantora na garupa abraçada no amado. Mais tarde, ela assumiu o comando para tentar andar sozinha, mesmo com medo.

Enquanto pilotava, Maiara disse que não daria conta de andar sozinha. Fernando, por sua vez, não desgrudou da amada e foi caminhado ao lado dela, sempre pronto a ajudar, caso fosse necessário.

NOVOS EXAMES:

Após sofrer um acidente de carro, o sertanejo passou por um novo exame para acompanhar sua recuperação. Nos Stories do Instagram, ele registrou sua passagem pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se submeter a uma ressonância na região das costelas.

Desta vez, o cantor contou com a companhia da namorada. "Ela estava quase sarando, mas aí Maiara chegou... não é, meu amor?", brincou ele. "Para cima de mim? Aqui é pressão mesmo", respondeu a irmã de Maraisa.

Veja: