Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAIDOSA!

Após queda de cabelo, Jojo Todynho mostra evolução em tratamento: "Cresceu muito"

Cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho mostra resultados surpreendentes durante tratamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após queda de cabelo, Jojo Todynho mostra evolução em tratamento: "Cresceu muito" - Reprodução/ Instagram
Após queda de cabelo, Jojo Todynho mostra evolução em tratamento: "Cresceu muito" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (20), a cantora Jojo Todynho surgiu em suas redes para conversar com os seguidores. Deitada no sofá, ela contou que tirou o megahair, além de revelar que está passando por um tratamento capilar. 

"Baratinha é rapidinho, fui tirar meu cabelo, vou botar outro", começou ela, falando sobre a rapidez da moto que usou para ir ao salão. Depois, passando as mãos nos fios e mostrando como está a raiz, Jojo contou que está fazendo um tratamento para queda de cabelo.

"Olha, meu cabelo já cresceu muito, tá gente? Quebrou todo, aí estou fazendo tratamento, já cresceu muito", declarou a campeã de A Fazenda 12, se mostrando satisfeita com os resultados do produto mencionado.

Em outro story, ela comemorou a nota que tirou em uma prova da disciplina de Direito. "Sabe qual foi minha nota em Antropologia? 7,5. Só faltava essa nota. Vem segundo período!", vibrou ela sobre estar de férias após passar em todos os testes. 

Ainda nos últimos dias, a influenciadora falou sobre uma reforma que está fazendo em sua casa no Rio de Janeiro. Gente como a gente, Jojo também está enfrentando alguns perrengues. Sendo assim, a famosa decidiu mostrar alguns avanços na obra.

Ela mostrou que o cômodo está todo coberto com sacos pretos e se encontra inabitável. O pó está tão intenso que a câmera do celular conseguiu captar a sujeira que se alastrou pela casa de Jojo. Contudo, ela decidiu enfrentar o perrengue de forma leve: "Gente, a minha casa tá igual a musica da Ivete: 'poeira, poeira...'. Mas tá entrando no ritmo".

Jojo

NOVO VÍCIO

Na madrugada de terça-feira (20), a cantora Jojo Todynho surpreendeu ao revelar um novo vício aos seguidores. É que ela caiu no gosto de fazer compras em um site chinês, popularmente conhecido pelos preços atrativos. 

Nos stories do Instagram, ela apareceu com o semblante cansado e declarou: "Gente, é um caminho sem volta. Tenho que subir e tomar um banho, mas estou aqui sentada e enchendo o carrinho", disse ela.