Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Após quebrar o pé, Nicole Bahls surge de cadeira de rodas e fala sobre estado de saúde

Apresentadora tranquiliza fãs e diz que precisou da ajuda de um amigo para tomar banho

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 17h58 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls surge em cadeira de rodas após quebrar o pé - Instagram
Nicole Bahls surge em cadeira de rodas após quebrar o pé - Instagram

Que susto! Nicole Bahls usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (27) para tranquilizar seus fãs e amigos sobre seu estado de saúde após quebrar o pé na obra de seu sítio.  

O acidente, que ocorreu nesse final de semana, acabou rendendo para a apresentadora alguns dias de cadeira de rodas, já que ela não pode pisar no chão para não piorar ainda mais a lesão.  

Bem humorada, a musa fez uma reflexão sobre sua rotina andando de cadeira de rodas e muletas e contou que precisou da ajuda de um amigo, o fotógrafo Vinny Nunes para conseguir tomar banho.  

“Oi, família Bahls. Estou passando aqui para falar que já estou bem melhor. Quebrei meu pé e estou tendo algumas dificuldades para andar, porque tem que ficar cinco dias sem colocar o pé no chão. Estou andando de cadeira de rodas, tomando banho de cadeira, andando com muletas",disse ela.  

CELEBRAÇÃO: 

Recuperado da COVID-19, o marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, não quis que seu aniversário de 36 anos passasse batido e fez questão de organizar um festão. 

No Instagram, a assistente de palco compartilhou alguns registros do evento do marido, que contou com a presença de famosos como o ex-BBB Felipe Prior e o jogador Djalminha

Veja: