Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Após quase dois meses, Faustão vence rejeição de rim transplantado: "Feliz"

Faustão vence rejeição de rim transplantado; Luciana Cardoso, esposa do apresentador, surpreendeu os fãs com notícia animadora sobre a saúde do marido

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/04/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quase dois meses, Faustão vence rejeição de rim transplantado: "Feliz" - Reprodução/Instagram
Após quase dois meses, Faustão vence rejeição de rim transplantado: "Feliz" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (05), Luciana Cardoso surpreendeu os admiradores ao revelar que o apresentador Faustão venceu a rejeição do rim transplantado. Após 45 dias internado, o novo órgão começou a funcionar como o esperado.

A esposa do comunicador contou que o rim começou a apresentar rejeição três semanas após o transplante. Desde então, ele vinha passando por hemodiálise para reverter a situação - há dois dias, a família recebeu a notícia animadora.

"Então, um tratamento mais potente foi iniciado e há 2 dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida. A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia", relatou ela nas redes sociais.

Por fim, Luciana Cardoso apontou que o tratamento segue. "A luta ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona. Obrigada por tantas mensagens de carinho e incentivo. Obrigada aos médicos, aos enfermeiros, a toda equipe envolvida e todas as famílias doadoras. Obrigada, Deus!", completou.

Até então, Fausto Silva ainda não tem uma previsão de alta. O apresentador está internado desde o fim de fevereiro, quando realizou o transplante de rim.

Veja:

GENTE!

Na noite do último domingo (31), durante o Domingo Espetacular, o apresentador Milton Neves abriu o coração e confessou que foi o responsável por publicar em suas redes sociais a notícia falsa que apontava a morte do apresentador Faustão.

Quando a situação aconteceu, o jornalista chegou a declarar que sua página havia sido invadida por criminosos e garantiu que iria fazer uma denúncia ao Departamento Estadual de Investigações Criminais. Agora, ele admitiu que viu a notícia em um veículo de comunicação e, sem querer, compartilhou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.