Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU!

Após quase dois anos, Milton Nascimento sai de casa pela 1ª vez desde o início da pandemia: "Dia incrível"

Imunizado com três doses, o cantor protagonizou um encontro com Caetano Veloso em seu primeiro passeio pós-quarentena

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 09h10

Após quase dois anos, Milton Nascimento sai de casa pela 1ª vez desde o início da pandemia: "Dia incrível" - Reprodução/Instagram
Após quase dois anos, Milton Nascimento sai de casa pela 1ª vez desde o início da pandemia: "Dia incrível" - Reprodução/Instagram

No último domingo (12), após 19 meses de isolamento, Milton Nascimento deixou a quarentena e fez seu primeiro passeio fora de casa desde o início da pandemia.

Imunizado com três doses da vacina, o cantor fez uma visita a ninguém menos que Caetano Veloso e celebrou muito o reencontro.

"Nosso primeiro passeio desde o início da pandemia. Em março de 2020, voltamos de um trabalho em São Paulo e, logo depois, a pandemia parou o mundo. Como meu pai é idoso e diabético, saiu de casa só para tomar as 3 doses da vacina e fazer alguns exames", explicou o filho Augusto Nascimento.

O herdeiro não deixou de demonstrar a felicidade em presenciar o pai retomando a vida. "Hoje, com ele triplamente imunizado, pegamos a estrada e fomos visitar Caetano. Acho que estreamos um 'início de volta à vida' com o pé direito. Foi lindo ver Caetano mostrando as músicas novas, e os dois relembrando histórias e mais histórias que viveram. Hoje foi, literalmente, um dos dias mais incríveis da minha vida", finalizou.

Os fãs, claro, comemoraram muito. "Dois gênios da música", disse um internauta. "Fiquei emocionada", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Coisa mais linda".

PAPAI BABÃO

Milton Nascimento surpreendeu seguidores.

O cantor surgiu em uma foto raríssima com o filho, Augusto Kesrouani Nascimento, para homenagear o rapaz pelo aniversário. Além da foto com Augusto, Milton publicou uma carta que escreveu para o filho.

Veja: