Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Leo Dias rebate acusações de Pyong Lee e solta o verbo nas redes sociais: "Você tem raiva de mim"

O jornalista chegou a avisar que processaria o hipnólogo que revê história e pede desculpas

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Pyong Lee acusar Leo Dias de ameaçar esposa, colunista dá resposta invertida - Reprodução/Instagram
Após Pyong Lee acusar Leo Dias de ameaçar esposa, colunista dá resposta invertida - Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 21, para rebater acusação de ameaça feita pelo ex-BBB Pyong Lee.

O hipnólogo havia publicado em seu Twitter que o colunista do Metrópole teria ameaçado a sua esposa, Sammy Lee, para dar uma notícia exclusiva após o nascimento do filho do casal, Jake.

Acontece que, de acordo com o jornalista, o conteúdo da publicação de Pyong se tratava de inverdades. Ainda no Twitter, Leo Dias deu resposta invertida para o ex-BBB e detonou.

“Esta mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee que publicou nesta rede social inverdade sobre a minha pessoa. Eu jamais ameacei ninguém, muito menos sua esposa. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vocês fraudaram sorteios no Instagram. Lembra?”, disse.

Ele prosseguiu falando em até processo por injúria. “Agora, ao invés de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua esposa. Não procure culpados. Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim”, disparou.

Após aviso de processo, o hipnólogo logo se pronunciou nas redes e relatou que conversa com Sammy Lee que esclareceu a história para o marido. Pyong Lee afirmou que repassou informações que ele teria escutado da assessoria e não da própria esposa.

“Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Eu errei e sei reconhecer. Desculpa Leo Dias”, escreveu nas redes sociais.

O colunista, por sua vez, aceitou as desculpas do ex-BBB. “Ok. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigada”.