Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CICLO!

Após proibição de Zilu, Wanessa se derrete por Zezé di Camargo em homenagem: "Meu herói"

Wanessa de derrete por Zezé di Camargo em textão nas redes sociais em meio à proibição que recebeu da mãe, Zilu Godói

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa parabenizou o pai por mais um ano de vida nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Wanessa parabenizou o pai por mais um ano de vida nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Wanessa surgiu em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (17) para fazer uma linda homenagem ao pai, Zezé di Camargo. É que o sertanejo está completando sessenta primaveras e foi exaltado pela herdeira em um comovente texto.

"Meu herói, meu pai. Como sou abençoada e grata por ser sua filha. A cada dia meu amor e admiração só crescem por ti. Alma de menino, mas com uma grandiosidade e sabedoria imensa, que sempre nos guiou. Te desejo as melhores coisas desse mundo", começou Wanessa.

Além disso, ela também desejou o melhor para a nova fase que se inicia na vida do pai. "Compartilhar da vida ao seu lado é um presente. Sempre estarei aqui por você. Muita saúde, saúde e mais saúde! Que esse novo ciclo seja maravilhoso e abençoado! Te amo muito, feliz aniversário!", escreveu.

Entretanto, a declaração acabou dando o que falar, já que foi feita em meio a uma polêmica que a cantora que envolveu com a mãe, Zilu Godói. Isso porque, de acordo com informações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a socialite proibiu que a filha de levar o novo namorado à mansão da família.

Ao que parece, a ex-esposa de Zezé não quer que o genro pise na mansão que a herdeira vive em Alphaville, bairro nobre de São Paulo. Entretanto, Dado Dolabella não só vem frequentando o local às escondidas, como a sogra já está sabendo, já que recebeu informações dos seguranças do local.

EMOÇÃO

Nesta quarta-feira (17), a atriz Camilla Camargo comoveu os seguidores ao compartilhar seu emocionante reencontro com a mãe, a empresária Zilu Camargo.

Após quase três anos longe, a artista viajou aos Estados Unidos para visitá-la e não conseguiu segurar a emoção ao ver a socialite na sua frente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.