Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTA!

Após problema pulmonar, Zé Neto faz alerta sobre cigarro eletrônico: "Essa bost*"

Zé Neto atualizou seu quadro de saúde e confirmou que o uso de vaper - o cigarro eletrônico - foi o principal motivo de seu problema

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após problema pulmonar, Zé Neto faz alerta sobre cigarro eletrônico: "Essa bost*" - Reprodução/Instagram
Após problema pulmonar, Zé Neto faz alerta sobre cigarro eletrônico: "Essa bost*" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (22), o cantor Zé Neto foi às redes sociais e fez um alerta aos seguidores sobre o uso de cigarro eletrônico.

O sertanejo confirmou que essa foi a principal causa do problema pulmonar que está enfrentando e aconselhou os fãs a não usarem o famoso vaper.

"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bost*, para com isso porque faz mal", disparou ele.

A dupla de Cristiano já está em tratamento e aproveitou para tranquilizar os admiradores: "Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zerado. Já estou 99% [recuperado]. Obrigado pelo carinho".

Recentemente, sua assessoria de imprensa divulgou seu diagnóstico: ele está com foco de vidro no pulmão em decorrência do cigarro eletrônico e possivelmente como efeito colateral da Covid-19.

LUXO

Filhos do sertanejo Zé Neto com a empresária Natália Toscano, os pequenos José Filho e Angelina encantaram os fãs ao aparecem em um momento nada básico nas redes sociais.

É que os dois apareceram passeando em um carrinho motorizado de luxo. Peça de desejo de muitas crianças, o brinquedo não sai por menos do que R$ 3,6 mil.