Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTINUARÁ NO AR

Após pressão na web, SBT se arrepende e desiste de cancelar Casos de Família; entenda

SBT se arrepende de decisão divulgada recentemente de cancelar o Casos de Família e confirma que programa continuará na grade

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha continuará no comando do Casos de Família no SBT - Reprodução/SBT
Christina Rocha continuará no comando do Casos de Família no SBT - Reprodução/SBT

Diante da grande repercussão que o fim do Casos de Família teve tanto na mídia quanto nas redes sociais nos últimos dias, parece que o SBT resolveu repensar sobre o futuro do programa e lhe deu uma nova chance.

Em suma, o programa comandado por Christina Rocha não será mais cancelado, ao menos por enquanto. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a direção do canal de Silvio Santos está disposta a tentar fazer o formato continuar no ar.

Além disso, apesar do comunicado ter pego a todos de surpresa, o jornalista informa que as gravações do programa sequer foram interrompidas. A apresentadora continua normalmente em seu posto, no comando da atração que está há anos brilhando nas tardes do SBT.

Procurada pelo TV Pop, a assessoria de imprensa do canal confirmou que a atração continuará no ar, levando aos brasileiros casos de famílias reais e seus conflitos do cotidiano. Entretanto, a emissora paulista garante que o Casos de Família "permanecerá na grade, porém com novidades".

DESABAFO

Regina Volpato não ficou calada em meio ao fim repentino do Casos de Família no SBT. Ela foi a primeira apresentadora da atração, ficando de 2004 a 2009, quando foi substituída por Christina Rocha, que agora deixa o posto por conta da descontinuação do projeto.

Ao NaTelinha, a contratada da Gazeta confessou ter se entristecido com a decisão do SBT, já que o programa está há décadas na casa dos brasileiros. “Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim", começou ela.