Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Após presenciar tragédia com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda detalha fatalidade: "Abalada"

Influenciadora Graciele Lacerda abre o coração e detalha momento em que presenciou tragédia em voo com o noivo; confira!

Renata Garre Publicado em 31/12/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após presenciar tragédia com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda detalha fatalidade: "Abalada" - Reprodução/ Instagram
Após presenciar tragédia com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda detalha fatalidade: "Abalada" - Reprodução/ Instagram

Após vivenciar uma tragédia com o marido, o cantor Zezé Di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda voltou as redes sociais para falar sobre os episódios que marcaram seu voo durante viagem para Miami, nos EUA.

Ela já havia comentado em suas redes sociais que, apesar de chegar no local, o desembarque atrasou devido a um passageiro que morreu dormindo. Depois, já no quarto de hotel, a morena desabafou com os seguidores sobre o ocorrido. 

"Nossa, sei lá, não sei nem o que falar, fiquei bem abalada, chorei horrores, porque foi uma cena, foi perto da gente, foi umas cinco cadeiras atrás, aí ver aquela cena deles tentando reanimar, tentar tirar o corpo da cadeira para colocar no chão, muito triste, mas infelizmente já tinha falecido", detalhou.

Graciele também contou que o falecido estava com a família. "Tava esposa do lado, tinha filhos, netos, tinha muita gente com eles, você vê o desespero de todo mundo, ai, Deus me livre, a gente acredita que foi ataque fulminante, porque morreu dormindo, só identificou quando chegou", lamentou.

Graciele

GRACIELE LACERDA E ZEZÉ DI CAMARGO NO NATAL

Na madrugada de domingo (25), a influenciadora Graciele Lacerda compartilhou alguns cliques ousados de sua noite de Natal ao lado do cantor Zezé Di Camargo.

Além de registros com a família, a musa fitness surgiu na maior pegação com o noivo: em um dos cliques, ele agarrou a mulher pela cintura e deu um beijão de cinema. "Nascimento de Cristo e renovações de almas ao lado de pessoas que amamos! Feliz Natal!", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs, claro, foram à loucura: "Maravilhosos", disse uma admiradora. "Família linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Muito amor".