Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Unidos

Após a posse, Geraldo Alckmin agradece e diz para Lula: "É hora de união"

Vice-presidente Geraldo Alckmin agradece eleitores e envia recado para presidente após a posse; veja

Naomi Magalhães Publicado em 02/01/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a posse, Geraldo Alckmin agradece e diz para Lula - Reprodução/Twitter
Após a posse, Geraldo Alckmin agradece e diz para Lula - Reprodução/Twitter

Neste segunda-feira (02), o vice-presidente Geraldo Alckmin usou o Twitter para fazer um agradecimento aos eleitores, além de enviar um recado para o presidente Lula após tomarem posse neste domingo (01).

No post, Alckmin agradece Lula pela confiança de o escolher como vice, além de o tornar ministro da Indústria e Comércio. “Este primeiro de janeiro ficará marcado na história pela vitória da democracia e da esperança com a posse do presidente Lula como o 39º presidente da República Federativa do Brasil. A ele, devo gratidão pela confiança em ter-me como seu vice-presidente e também ministro”, começou.

Em seguida, o vice-presidente agradece aos votos que receberam e envia um recado para Lula a respeito da luta contra a desigualdade. “Ao povo brasileiro, agradeço cada voto que fez nossa chapa chegar até aqui e faço coro ao chamado de Lula: é hora de união por um pacto contra a desigualdade inaceitável que está na raiz dos males que enfrentamos no Brasil”.

Nos comentários, os eleitores agradeceram a participação de Geraldo na chapa do presidente. "A verdadeira política é a busca do bem comum. Parabéns pela decisão política de compor a chapa pela democracia. E antes tarde que mais tarde, eu virei fã da Lu: impecável e com sorriso largo e sincero, desejo felicidade", elogiou uma.

"Geraldo, sou petista, mas confesso que você já me ganhou. A sua sensibilidade é algo sensacional. Você tem toda razão meu vice-presidente 'o povo está feliz'. Obrigado por nos ajudar a resgatar a democracia. Um abraço no seu coração", agradeceu outro.

DEPUTADA EXPÕE CONVITE PARA A POSSE

Neste domingo (1), Luiz Inácio Lula da Silva assumiu o posto de novo presidente do Brasil pela terceira vez. Algumas pessoas receberam um convite especial para participar de uma recepção logo após a cerimônia. Entre elas, a deputada Erika Hilton, que mostrou o convite enviado para uma lista de convidados vips.

"Enquanto uns fogem pra Miami ou acampam na frente dos quartéis, amanhã é dia do povo estar em Brasília pra ver Lula subir a rampa. E a Democracia subir junto", disparou ela na legenda da publicação, mostrando o e-mail com o título: “Posse Presidencial – Convite para Recepção no Palácio Itamaraty".