Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica, Samantha Schmütz se revolta e sai em defesa de Mônica Martelli: "Não vou ficar apontando dedo"

Mônica Martelli foi atacada por ter participado de uma aglomeração com Marina Ruy Barbosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 13h38

Após polêmica, Samantha Schmütz se revolta e sai em defesa de Mônica Martelli: "Não vou ficar apontando dedo" - Reprodução/Instagram
Após polêmica, Samantha Schmütz se revolta e sai em defesa de Mônica Martelli: "Não vou ficar apontando dedo" - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz se irritou na última segunda-feira (5) com a polêmica envolvendo Mônica Martelli e Marina Ruy Barbosa

A atriz estava fazendo uma live a convite da revista Carta Capital e acabou se revoltando ao ver que a maioria dos comentários da transmissão a cobravam um posicionamento sobre o fato de Mônica ter ido a uma aglomeração ao lado de outros famosos sem usar proteção facial. 

"Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein!"

"Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Supernanny de todo mundo, não. Tava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver, geral falando desse negócio."

"Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode abdicar, onde a gente pode se expor sem expor o outro. Então cada um com a sua coerência"

SE DESCULPOU

Mônica Martelli assumiu que errou. 

Após ser detonada na web por participar de uma aglomeração com Marina Ruy Barbosa e outros famosos, a atriz publicou uma declaração nas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido. Na nota, ela diz que não há justificativa para o que fez e prestou homenagem às vítimas da Covid-19 - essas que ultrapassam a marca de 500 mil.