Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica, Ricardo Tozzi nega harmonização facial: "Lamento decepcioná-los"

O ator Ricardo Tozzi nega harmonização facial após polêmicas imagens; confira a declaração

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2023, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ricardo Tozzi nega harmonização facial após polêmicas imagens: "Lamento decepcioná-los" - Reprodução/Instagram
O ator Ricardo Tozzi nega harmonização facial após polêmicas imagens: "Lamento decepcioná-los" - Reprodução/Instagram

O ator Ricardo Tozzi, de 47 anos, apareceu nesta segunda-feira (16), para negar que tenha feito harmonização facial após ser alvo de comentários nas redes sociais no último fim de semana. Ele afirmou que a aparência ficou diferente devido à mudança no corte do cabelo.

Através dos stories de seu Instagram, o artista falando que nunca usou as redes sociais para esse tipo de posicionamento, mas que após ver diversas notícias sobre o assunto não teve alternativa. "Fui ontem ao show da Anitta, tô até de ressaca, com a cara péssima e hoje sim devo estar bem estranho, e eu acordo hoje com 35 matérias sobre 'Ricardo Tozzi fez harmonização facial e mudou a sua cara inteira', meu Deus", começou.

"Lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma. Mudou foi o cabelo, que eu raspei e já deu uma crescida. Desde que eu raspei nem eu mesmo me reconheço, porque, como bom leonino, eu sempre tenho uma juba. Minha cara mudou por causa do cabelo. Então, não se preocupem, carinha está de ressaca hoje, mas é a mesma", declara.

Por fim, ele garante que se um dia fizer qualquer procedimento contará ao público: "E eu também acho o seguinte, que cada um faz o que quiser, não tem certo ou errado. Você está se sentindo bem com o que você fez ou quer fazer? Talvez um dia eu faça. Quando eu fizer, vou contar para todo mundo, porque não tenho vergonha nem por que esconder, a gente tem que estar feliz com a gente. Eu, no auge dos meus 47 anos, estou superbem. Então, patrulheiros de plantão, fiquem tranquilos. Vão cuidar da vida de vocês".

MUDOU?

O ator Ricardo Tozzi virou assunto na web. É que alguns usuários do Twitter notaram que o galã está bem diferente no quesito aparência. O moreno, que sempre foi reconhecido pelo seu talento e beleza, agora parece não estar sendo muito aprovado pelos fãs. 

Nas fotos divididas na internet, os admiradores notaram que o famoso mudou a bochecha, a testa e até mesmo o maxilar.