Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica, Fernando Zor desativa Instagram e assessoria emite comunicado: "Arquivado"

Dupla de Sorocaba, cantor Fernando Zor desativa perfil na rede social após se envolver em polêmica; confira!

Renata Garre Publicado em 22/10/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Fernando Zor desativa Instagram e assessoria emite comunicado: "Arquivado" - Reprodução/ Instagram
Após polêmica, Fernando Zor desativa Instagram e assessoria emite comunicado: "Arquivado" - Reprodução/ Instagram

Após receber uma chuva de críticas por conta de uma publicação em que listava as características da "mulher ideal", o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, desativou seu perfil oficial no Instagram. 

A repercussão negativa fez com que o sertanejo decidisse excluir a publicação, e sua assessoria de imprensa emitiu um comunicado dizendo que as pessoas não entenderam o senso de humor do artista. 

"Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio", diz a nota enviada ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

Vale ressaltar que entre os itens citados por Fernando Zor, ele listou uma série de coisas envolvendo não só a aparência física das mulheres, mas também falou sobre questões religiosas e o que pode ou não pode fazer.

MARAISA MANDA INDIRETA PARA FERNANDO

Acusado de machismo na web, mais uma pessoa entrou na onda e mandou uma indireta daquelas para ele: a ex-cunhada Maraisa, da dupla com Maiara

Vale ressaltar que o público ainda destacou a hipocrisia na fala do artista, que pedia alguém fiel e leal, quando o próprio esteve envolvido em polêmicas de traição. Após idas e vindas entre ele e sua irmã, na última sexta-feira (21), a musa do sertanejo disparou em sua conta do Twitter:  “Segura aí que eu vou soltar minha lista de homem ideal”, escreveu ela, se referindo a postagem de Fernando