Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Após polêmica, ex-BBB diz que Pyong Lee é gay e expõe intimidade: “Ele mesmo falou”

Após ser acusada de causar o término de Pyong Lee e Sammy, ex-BBB Antonela diz que o hipnólogo é gay e expõe intimidades

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2024, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB diz que Pyong Lee é gay - Reprodução/ Record TV e Instagram
Ex-BBB diz que Pyong Lee é gay - Reprodução/ Record TV e Instagram

A ex-BBB Antonela Avellaneda usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (22) para expor a intimidade de Pyong Lee. Isso porque, desde que ela foi acusada de ser a pivô do término do ex-BBB com Sammy Sampaio, vem recebendo muitos hates e resolveu se pronunciar.

O relacionamento dos pais de Jake acabou após o hipnólogo participar do Ilha Record e se declarar para a argentina enquanto estavam deitados na mesma cama. Os internautas se revoltaram e culparam Antonela. Entretanto, cansadas dos comentários e ameaças, ela resolveu tomar medidas.

A participante do BBB 4 afirmou que irá levar as mensagens que vem recebendo para a Justiça, já que ameaçam, insultam, agridem e difamam sua imagem. “Vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais e agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal”, disse.

E não parou por aí! Com o intuito de parar de receber mensagens maldosas, ela resolveu expor Pyong Lee. Antonela afirmou que ele é homossexual, mas havia pedido para a amiga não revelar. "O Pyong Lee é gay e ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito", começou.

Em seguida, ela contou que foi muito prejudicada e sofreu com os ataques. "Cansei porque eu realmente perdi muito mais do que você. Você pediu para eu enfiar meus dois dedos no teu c*. Então, se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade", pediu.

E por fim, mandou um recado para Pyong Lee: "Não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada mesmo, porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você, mas um país inteiro falando que eu sou a v***a, quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida", desabafou.

"Não preciso do perdão do Brasil, porque entendo e amo esse país, mas também sofro muito preconceito e agressão e seguro a onda sozinha. Pyong, por favor, faça a mesma coisa e me deixa em paz. Você acabou com a minha vida", finalizou.