Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Após polêmica com Jade Picon, Mel Maia não se contém e debocha: “Vou fazer o que eu quero”

Após causar uma polêmica com Jade Picon, por causa de sua atuação em ‘Travessia’, Mel Maia voltou para as redes sociais e debochou

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Mel Maia - Reprodução/Instagram
Jade Picon e Mel Maia - Reprodução/Instagram

Parece que a polêmica envolvendo Mel Maia e Jade Picon ainda não chegou ao fim. Isso porque, após a atriz de Travessia rebater seu comentário, Mel Maia resolveu, mais uma vez, expor sua opinião nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um meme, fazendo uma suposta indireta para a irmã de Leo Picon. “Obrigado a todos pelos conselhos, vou fazer o que eu quero”, postou, debochando.

O comentário teria sido em resposta à Jade, que rebateu a crítica feita pela atriz. Isso porque Mel deu sua opinião sobre a atuação de Jade Picon em Travessia e deu o que falar. “Desejo tudo de bom para ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que…né?!”, escreveu em um comentário de um vídeo no TikTok.

A ex-BBB não gostou nem um pouco do comentário e, com classe, rebateu, sem citar o nome da atriz. A influenciadora ainda disse que nunca agiria dessa forma com nenhuma outra mulher. “Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher”, escreveu.

Deboche Mel Maia

Desabafo

Jade Picon abriu o coração nas redes sociais e surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo enigmático. Dias após sua estreia como atriz em Travessia, atual novela das 21h da Globo, a ex-BBB refletiu sobre a falsidade de algumas pessoas que conversam consigo.

"Muito ruim conversar com alguém que você não sente verdade nem olhando no fundo dos olhos da pessoa… Como se tivesse uma cortina na frente. Presto muita atenção nisso", começou a influenciadora digital em seu Twitter.

Em seguida, Jade ainda aproveitou para dar uma dica aos fãs sobre como analisar as pessoas: "Presta atenção se a pessoa tá olhando nos seus olhos quando ela fala com você. Tática infalível pra sentir a energia real da pessoa", contou.